Faculdade do Vale do Rio Arinos - AJES

GRADUAÇÃO -

Coordenação de Fisioterapia - AJES JUARA

Prof. Ms. Glauco César da Conceição Canella

Coordenador do Curso de Fisioterapia

 

Fisioterapeuta e Terapeuta Holístico. Coordenador de Curso de Fisioterapia e docente em regime integral da Faculdade do Vale do Rio Arinos - AJES - Unidade JUARA MT. Coordenador de Estágios em Fisioterapia - Faculdade do Vale do Rio Arinos. Coordenador do Curso de Fisioterapia - Faculdade do Noroeste do Mato Grosso - AJES EAD.  Coordenador do Programa de Iniciação Científica da Faculdade do Vale do Rio Arinos - AJES. Membro da CPA - Faculdade do Vale do Rio Arinos - AJES. Tutor e Professor EAD. Membro parecerista e representante no Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos AJES.

Graduado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP - Campus Marília. Mestre em Desenvolvimento Humano e Tecnologias - UNESP - "Instituto de Biociências" - Campus Rio Claro. Especialista em Micropolítica da Gestão e do Trabalho em Saúde - SUS - "Universidade Federal Fluminense - UFF". Pós graduando em TUTORIA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA e TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - Faculdade AJES - MT.

Pesquisador em terapias vibracionais; variabilidade da frequência cardíaca, fatores de risco cardiovasculares em pacientes cardiopatas, diabéticos tipo 1 e 2, hipertensos e reabilitação cardiovascular pré e pós cirurgia cardíaca.

Membro do Laboratório LIBEM - UNESP - Campus Marília/SP, e também membro do Grupo de Pesquisa Métodos de Avaliação e Reabilitação da Capacidade Funcional (CNPQ).

 

Período Vespertino: Segunda a Sexta Feira das 13h20 às 17h00

Período Noturno: Segunda a Sexta Feira das 18h50 às 22h40

Contato: coord.fisio.arinos@ajes.edu.br

http://lattes.cnpq.br/2244809620861284