Faculdade do Vale do Rio Arinos - AJES

NOTÍCIA

Data: Segunda-feira, 07/12/2020 23:03

PROJETO INTEGRADOR 2020

Fonte: Assessoria de Imprensa da AJES

            O ano de 2020 tem se mostrado atípico para o cenário da educação. Tais mudanças de início impetraram muitas barreiras em todas as áreas, mas com o passar do tempo se mostrou uma alavanca para oportunidades até então impensadas. Demos um salto gigantesco e evoluímos 10 anos em 1, pois fomos “forçados” a nos qualificar para a nova realidade mundial, onde todo o poder estava na mão de quem detém e utiliza com maestria as ferramentas tecnológicas.


              Exemplo de oportunidade é o uso da tecnologia em favor da disseminação de informações sobre a prevenção e o combate ao novo Coronavírus. A atualização do Boletim ocorre e se propaga entre os setores rapidamente, ao qual são transmitidos a população quase que simultaneamente, graças ao poder que a tecnologia tem.


          Acadêmicos e professores da AJES – FACULDADE DO VALE DO RIO ARINOS, em parceria com outras Instituições desenvolveram no semestre letivo de 2020/2, o PROJETO INTEGRADOR que teve como objetivo a integração entre conhecimento e tecnologia. O resultado foi a produção de cartilhas, vídeos, folders, páginas em redes sociais, blogs e e-books, com conteúdo informativo a respeito da pandemia do Covid-19. Os trabalhos evidenciaram ainda como a crise de saúde mundial tem afetado os mais diversos setores da economia.


A AJES – FACULDADE DO VALE DO RIO ARINOS compilou os resultados desse projeto em uma cartilha interativa onde você pode conhecer em detalhes tudo o que foi produzido pelas equipes de acadêmicos e seus professores orientadores. Além disso, a cartilha ainda possibilita ao leitor deixar sua opinião sobre o conteúdo através de uma avaliação.

 


Participe!!! PROJETO INTEGRADOR - FACULDADE DO VALE DO RIO ARINOS - ajes_20201208223126-4E2k.pdf - 1.12 MB e mergulhe em um mundo de conhecimento, tecnologia e criatividade!